Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Minhas pequenas Plantinhas....



Todo dia estou cuidando e plantando novas mudinhas....Só não tenho espaço....
Já não sei o que fazer....
Está complicado por causa do espaço...








Mas como não cultivar esses  pequenos  e grandes presentes da natureza.... 





Essa eu ganhei uma pequena folhinha..  há alguns meses, acompanho dia a dia o seu crescimento.... 




Outras vou comprando....



Esta eu ganhei apenas uma florzinha..... Já são muitas....



8 comentários:

  1. Adorei , tenho tantas que também estou enfrentando
    este dilema de onde colocar, pois elas nescessitam de muita claridade se não já era, elas ficam estioladas e morrem, aqui o meu marido fica louco de tantas prateleiras que tem que fazer, adorei a última, eu não tenho.

    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre damos um jeitinho no espaço para caber mais uma plantinha. Isso é um vicio gostoso....

      Excluir
  2. Oi querida. Falou JARDIM é comigo mesmo kkkk.
    Flor, entrei no seu blog por acaso mas não é por acaso que vou ficando. Amei tudo aqui. Já visitei seu jardim de suculentas e tudo mais.
    Gostaria muito que viesse conhecer um pouquinho do meu cantinho, será um grande prazer. Não saia sem colorir meu mural de seguidores em !!
    Beijos e aqui vai meu endereço: MELISSA E ALECRIM
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei lá. Como não tem UM JARDIM , só cultivo algumas plantinhas, vivo futricando os jardins alheios!!! E viva a natureza!!!

      Excluir
  3. Oi Nely, suas plantinhas são lindas, quem gosta de plantas é assim, mesmo com pouco espaço sempre dá um jeitinho de ter seu jardim, embora só em vasos, outro canto que pode ser feito é um jardim vertical, com vasinhos na parede, fica bem legal.
    Beijos e adorei sua visitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar o jardim vertical, já tenho algumas ideias. Obrigada pela visita...Abraços

      Excluir