Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cerrado Goiano


Olá Pessoal!!!
Quanto tempo!! Ando sem tempo, mas finalmente apareci. Hoje quero mostrar as flores do cerrado, que encontrei no "Recanto" terreno que adquiri e que vou construir um rancho para descansar nos finais de semana. 

Fico encantada com a natureza do cerrado. Aqui não chove há mais de 3 meses, mas as flores do cerrado não deixam de mostrar toda sua exuberante simplicidade e beleza...





















Tem também o piquizeiro, fruto muito apreciado na nossa culinária.






A mangaba, que é uma fruta deliciosa!!!


Um entardecer lindo e maravilhoso no caminho de volta!!!




Um lindo e abençoado dia a todos!!!




E viva a natureza !!!!!

Abraços
Nely

6 comentários:

  1. Olá Nely... Acabei de ver que vc tinha postado e vim ver... Coloquei o seu link na lateral do meu blog "Fragmentos Poéticos"... Dê um pulinho por lá...
    Lindas flores do cerrado!
    Abraços e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto para deixar um novo abraço, Nely!
      Com carinho..........................................

      Excluir
  2. Bom dia nely
    Que linda fotos , lindas flores , parece que o clima por aí
    favorece bem o cultivo de cactos e suculentas, como a natureza nos aofereçe
    esta lindas beldades não é mesmo?
    bjs e tenha um bom dia.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nely,

    Mas que festa de lindas flores!!!

    Adoro pequi no arroz.

    Tenho aqui em casa um pouquinho que ganhei de uma amiga que veio de Minas e trouxe só para mim...nhammm...

    Aqui onde moro, é difícil de se encontrar.

    Que foto magnífica do pôr do sol.

    Um espetáculo maravilhoso!

    Tenha um lindo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. . Olá! Meu nome é Vinicius C. Eu sou dono e escritor no site. www.almadopoeta.com
    Pediram-me que ajudasse a divulgar e pedir ajuda para dona Maria. E eu certamente aceitei. Eu a conheço, pois mora relativamente perto da minha casa.
    Por favor, não ignore. Existe sim dignidade ao se pedir ajuda e é isso que estamos fazendo. Por favor, visite a página e mesmo que não possa ajudar financeiramente doe seu tempo divulgando a campanha.
    Muito obrigado por sua atenção!
    Vinicius C/ eu ajudo!!!
    Abraços!
    Segue o link...
    http://solidariedade-maria-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir