Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

CUIDANDO SEMPRE......




       Olá colegas! Andei sumida do blog, das visitas de muitos cantinho que gosto de visitar!
A falta de tempo,  a correria do dia a dia nos aprisionam  e acabamos  deixando de lado muitas coisas que gostamos. Mas as minhas plantinhas  ainda estou cuidando.






Agora no período chuvoso, o cuidado tem que ser maior. Depois de muito sol e  calor . que sapecou diversas plantinhas, agora é  a abençoada chuva, que tanto precisamos, e que chova bastante porque estamos precisamos!






Há mais de um ano atras comprei 3 vasinhos , mas estavam sem pintura. e  resolvi fazer uma mudança no visual deles. E mãos a obra..... tinta, pincel, fitas , jornal e bagunça, mas no final gostei do visual......








Aproveitei o feriado para  dar uma ajeitada em algumas plantinhas, mudar de lugar por causa da chuva.









 Uma linda e abençoada semana a todos e fiquem na paz do altíssimo!!!
Abraços 
Nely

6 comentários:

  1. Oi nely
    As minhas estão cobertas por um plástico bem grosso que meu
    marido comprou , é muito bom , já tenho a um ano no sol e chuva e
    ainda está bem forte, aqui chove bastante e as suculentas e cactos morreriam
    todos , e nem daria um intervalo para poder fertiliza-las as suas estão uma graça.
    beijinhos e boa semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nely! Que bom revê-la postando...
    Lindas plantinhas e os cuidados tão carinhosos só fazem bem...
    Um abraço grande... Feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nely!

    E as outras flores do seu jardim? Como ficam sem você. HEIN
    Pode aparecer, viu?
    E aí, está tudo bem? Espero que sim!
    Suas plantas estão lindas! E esses Catos e essas Suculentas. menina? Coisas lindas!
    Andei fazendo alguns arranjos de suculentas...

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Tenha um abençoado fim de semana.
    bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Nely, gostei muito do blog. Estou iniciando um jardim e também pretendo postar no blog; estou procurando ideias de decoração com cactos, suculentas e objetos antigos que coleciono e a partir das suas postagens tive um montão de ideias que colocarei em prática em breve.

    Obrigado e parabéns pelo blog!













    ResponderExcluir
  6. Olá faz algum tempo que não passo por aqui; vim ver as tuas plantinhas
    como alguns sabem adoro suculentas e estou sempre a procurar e visitar blogs
    que de alguma forma tbm curtem essas plantinhas. Estou sempre garimpando novas ideias
    amei essa mesa. Para o ano de 2015 pretendo fazer várias mudas.
    Bom domingo.
    janicce.

    ResponderExcluir